segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Avaliação sobre o Jot Form

Que tal uma super ferramenta para disponibilizar formulários em seu site? Esse é o Jotform, Veja mais sobre: JotForm: http://www.jotform.com/
Acesse o site e faça seu cadastro de forma rápida e simples:
Há diversos  formulários para escolher. basta ver qual é mais adequado para seu site.
Escolha e clique sobre o formulário no botão ‘Use Template’. Agora aparece uma tela e você poderá fazer as modificações em seu formulário. Clique sobre um dos campos na pequena engrenagem que aparece no canto superior direito e ali estão algumas opções muito importantes.

Feitar suas modificações, salve seu projeto e comece a testá-lo.

Ao clicar sobre ela, um pouco mais acima as opções serão mudadas e você simplesmente poderá clicar em ‘código fonte’, selecionar o código e logo após colar esse código, surgirá exatamente a página onde você quer aplicar o formulário.

Se tiver conhecimento em programação tudo se torna mais fácil, mas isso não é essencial. Fique atento na opção salvar automático que o site nos disponibiliza. E  o mais interessante, quando você finalizar sua edição, o seu template será salvo na opção ‘Meus formulários’ e o que alterar no site, automaticamente será alterado em seu projeto, já que ele não utiliza códigos locais e sim todos na internet.
Descubra o JotForm hoje mesmo:

Um comentário: